Em meio a brigas, consumo de bebida alcoólica e prostituição, Agnes Conveniências volta a incentivar aglomerações em tempo de Pandemia

blank

Parece que o prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT) perdeu o controle na gestão do combate ao Novo Coronavirus na cidade. Depois de uma semana tumultuada, após a repercussão na imprensa de que seu empreendimento era o primeiro a dar mau exemplo nas ações de distanciamento das pessoas.

O prefeito chegou a utilizar um grande veículo de comunicação, com repercussão estadual, onde declarou que as ações da prefeitura estavam voltadas para redução dos registros de óbitos pelo Novo Coronavirus, pois bem, após tudo isso Nagib disse que é responsável e preserva vidas.

Durante este final de semana, mais precisamente no sábado (18/07), os empreendimentos da família de Francisco Nagib, voltou a virar destaque negativo, pois tanto o Bar Buteco, quanto à Agnes Conveniências, no Bairro São Sebastião, desrespeitaram o controle do distanciamento, onde não havia sequer o controle de quem entrava ou saia da Conveniências, daí o local passou a ser frequentado por quem quisesse, quem estava lá, não estava nem um pouco preocupado com a Pandemia.

Outro ponto bem observado por quem esteve no local, foi o registro de menores de idade, tendo até criança de 12 anos.

O repertório, nem precisa especificar, pois lá estava rolando de tudo, o consumo de bebida alcoólica era o básico, pois havia até pessoas consumindo um pó branco no banheiro, (provavelmente cocaína) algo muito espontâneo.

Fonte: EMARANHÃO

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*