Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

” É hoje que ele paga todo mal que ele te fez”

 Francisco Nagib será julgado e cassado hoje(29) em Brasília

Conforme já noticiado em matérias anteriores pelo Blog Agência Maranhão,um dos mais credenciados do estado na atualidade, a situação do prefeito de Codó, Francisco Nagib, se complica cada vez mais em todos os sentidos e na justiça não poderia ser diferente.

Provavelmente,hoje,la no TSE em Brasília,será julgado o atual prefeito por abuso de poder econômico na eleição de 2012. Naquela época, o perseguidor e atual ainda prefeito de Codo, deitou e rolou, tripudiou da justiça e achava que ficaria assim.

O ministro relator do processo será nada menos que o Dr.Edson Fachin e todos sabem nos bastidores que o voto do ministro é pela condenação pois as provas contra Nagib são robustas e cristalinas.E a tendência é que toda a corte lá do planalto central siga o voto do relator.

Fontes do blog, lá em Brasília, afirmam que só um milagre divino possa livra- lo da condenação, mas como sabemos que Deus não se mete em política e que Deus não quer dias piores para o povo, então o prefeito será condenado e será extirpado do cenário político de Codo, do Maranhão e do Brasil por pelo menos 8 anos. Para a felicidade bem da nação codoense.

E não adianta papito ter plano B, C, D ou o alfabeto todo, pois vão perder de qualquer jeito.

É hoje que ele paga todo mal que ele nos fez.

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*