Duas motocicletas com registro de roubo são recuperadas pela Polícia Militar em Codó durante Operação no final de semana

Durante as ações preventivas de policiamento desencadeadas pelo  comando do 17°BPM em Codó, já traduz em resultados positivos para  a população.
Na noite de sábado (01/08), por volta das 22h30min, durante uma abordagem no bairro Codó  Novo, na Rua São  José, com a Coordenação do Capitão Pereira, um indivíduo acabou sendo conduzido para a Delegacia e Polícia por estar pilotando uma motocicleta Honda, modelo FAN 125cc, preta, com registro de roubo.
Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e deverá  ser autuado por receptação e também será investigado a forma como o veículo foi parar em suas mãos.
Já  nas primeiras horas da tarde deste domingo (02/08), uma motocicleta também com registro de furto/roubo no sistema de consulta de veículos, foi localizada no bairro Santo Antônio, em Codó.
Trata-se de uma motocicleta Honda, modelo Bros, vermelha de placa PSE8708, diante da situação a mesma foi apresentada na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
De acordo com o Comandante do 17°BPM, Tenente Coronel J Alves, esse balanço parcial do final de semana é  positivo, já  que com a realização de operações constantes na sede e na Zona Rural, a tendência é  a redução das ações  criminosas e na segunda feira, faremos um balanço geral de todo o final de semana.
*ASSCOM do 17°BPM*

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*