Baltazar de Carvalho Araújo
Morreu na madrugada desta segunda-feira (3) o subtenente do 2º BPM, identificado como Baltazar de Carvalho Araújo, de 55 anos. Segundo informações, a vítima foi morta por dois disparos de arma de fogo, após um desentendimento de trânsito na BR-316.
Ainda de acordo com as informações, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente entre o carro da vítima e um caminhão, nas proximidades do Povoado Descanso. Ao chegar no local, os policiais perceberam que o PM se encontrava com sinais de embriaguez.
O que consta no boletim de ocorrência, é que os policias rodoviários tentaram verbalizar com a vítima que estaria alterado e não obedeceu a ordem, fazendo movimentos que levasse a mão na cintura dando entender que ele estava armado, momento em que foi atingido por dois disparos de arma de fogo efetuados pelos policiais da PRF.
Baltazar foi encaminhado até o Complexo Hospitalar de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele deixa viúva a professora Maria das Dores, filhas e netos.
Veja o vídeo do incidente:
Com Informações: http://portalguanare.com.br
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Notícias