Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

O crescimento de Dr. José Francisco em Codó endoida de vez o atual grupo, que partem para os ataques covardes

Uma das principais armas do governo Nagib e seus hipócritas aliados , é o ‘jogo sujo’, atacar seus adversários com o objetivo de atingir e manchar a imagem dos mesmos, jogadinha manjada e covarde do atual grupo que o povo não cai mais.

A REJEIÇÃO DE NAGIB E O CRESCIMENTO DE DR. ZÉ FRANCISCO

Com a alta rejeição do prefeito Francisco Nagib, e o crescimento fulminante do médico Dr. José Francisco, que não sai da boca dos codoenses, o atual grupo endoidou de vez, o desespero vem tomando de conta.

Temendo em perder a máquina, partem para os ataques infantis  e covardes pra cima de quem vem liderando todos as pesquisas para prefeito de Codó e que não sai da boca da galera, Dr. Zé Francisco.

É fato, de que o codoense nunca teve tão frustrado, abatido, desanimado ao apostar errado na última eleição para prefeito, foram quase quatro anos de amargura,  a falta de emprego aumentou, a saúde e a educação piorou, as mazelas são inúmeras, tudo reflexo de um governo faminto pelo poder e que governa pra si próprio e não para o povo.

Codó precisa de mudança, não pode continuar do jeito que está, e isso os eleitores codoenses sabem muito bem, por isso que o atual prefeito e todo seus aliados estão partindo para o jogo sujo atacando desesperadamente seus adversários, se bem que na política não tem jogo limpo não é verdade caros leitores?

 

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*