Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Aos 68 anos, Marcos Caruso revela que é bissexual e conta o que mais lhe dá prazer

Aos 68 anos, Marco Caruso revelou que é bissexual e contou o que mais lhe dá prazer entre quatro paredes, durante papo descontraído na live Apimentadas, da drag queen Suzy Brasil. “Eu gosto do olhar”, admitiu o atual intérprete do Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, da Globo.
O ator, que sempre teve uma vida íntima discreta, deixou claro que faz o estilo romântico. “O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, detalhou.
Sem explorar demais o assunto de sua orientação sexual, o veterano revelou que não gosta de arriscar performances na cama.
“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, declarou.
Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos, Caetano e Mari Caruso.
Fonte: Notícias daTv
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Entretenimento

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*