Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Possível união entre Dr. José Francisco e Dr. Mário Braga, poderia enterrar de vez a reeleição do grupo FC em Codó?

As eleições municipais se aproximam a cada dia, e em Codó poderá ser uma caixinha lotada de surpresa, uma vez que o município vem passando pelos piores momentos de sua história, em uma administração pra lá de atrapalhada.

É fato, de que quem decide a política não é o eleitor e sim o dinheiro, isso é falado em todo lugar que você for falar sobre política, porém, com o crescimento  das redes socais, essa política velha e manjada, vem ficando pra trás, o eleitor começou a acordar, a usar mais a inteligência, a esperteza, assim como os políticos sempre usam, o grande exemplo que surpreendeu o Brasil, foi o presidente Jair Bolsonaro, que conseguiu vencer uma árdua guerra contra o poderoso e milionário PT.

A onda agora mesmo,  que está sendo botada na cabeça da população mais humilde e leiga, é que é pra pegar o dinheiro oferecido pelo político ruim macaco velho botar no bolso, e votar em outro que tenha compromisso com o povo, dar a oportunidade para o NOVO, pois na hora da urna o voto é secreto, somente o eleitor e Deus saberá.

E as eleições 2020 em Codó vai pegar fogo, afinal já está pegando, e pode ser uma das mais surpreendentes de todos os tempos na história política do município de Codó.

ENQUETE PARA PREFEITO DE CODÓ

Pela enquete lançada pelo Blog Agência Maranhão, que será encerrada as 12h deste sábado(15) e divulgada o resultado neste domingo (16), que teve como objetivo analisar a verdadeira situação do cenário para prefeito em Codó, dar pra se ter a ideia de que as coisas estão diferente do que muitos pensam, uma vez que quem lidera a enquete são os dois médicos, Dr. Mário Braga e Dr. José Francisco, deram um saravá no atual prefeito Francisco Nagib, que se encontra na 4ªposição na tabela da enquete, ficando pra trás também de  Cabo Bezerra e Pedro Belo.

Até o fechamento desta matéria, 1.714 participantes já deram suas opiniões na enquete que por enquanto continua no empate técnico entre os dois médicos, Dr. José Francisco e Dr. Mário Braga, tendo em vista um possível segundo turno.

Será se uma possível união entre os dois, enterraria de vez o sonho de Nagib conquistar a reeleição?

Na dinâmica política, tudo pode acontecer…

É aguardar pra ver…

Continuam votando nas últimas horas de enquete.

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*