Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Própria pesquisa paga pelo atual grupo em Codó mostra Dr. José Francisco o menos rejeitado, com apenas 6%

Como mostrou ontem (18) a pesquisa contratada pelo prefeito de Codó, Francisco Nagib, e realizada pelo Instituto JPesquisa, o pré-candidato a prefeito de Codó José Francisco Lima Neres surpreendeu em um dos itens indagados pela pesquisa, e diga-se passagem, um dos itens mais importantes na vida de qualquer político.

Segundo o Instituto JPesquisa, José Francisco Lima Neres é o único pré-candidato que quase não tem rejeição, ele aparece apenas com 6 % de rejeição, isso é primordial para quem quer ganhar uma eleição, afinal, o que faz um político perder a eleição é a rejeição, ou seja, a rejeição é aquilo que faz o eleitor não votar em hipótese alguma no candidato, não importa o que ele faça, jamais cairá nas graças do eleitorado. SEGUE OS REJEITADOS O ex-deputado Camilo Figueiredo, que também é pré-candidato a prefeito, aparece com 25% de rejeição, logo em seguida vem o atual prefeito Francisco Nagib com 23% de rejeição, seguido de Chiquinho do SAAE com 16% , Pedro Belo com 12%, Zito Rolim com 11% e lá em baixo o médico José Francisco com 6%. Ou seja, dentre todos os outros pré-candidatos, o único com uma chance enorme de crescimento durante a campanha é o médico José Francisco Lima Neres, isso porque todos os outros aparecem com um alto índice de rejeição. UMA FAÇANHA O atual prefeito de Codó, Francisco Nagib, conseguiu a FAÇANHA de ter mais rejeição em apenas 4 anos de mandato, e sendo um jovem politico, do que o ex-prefeito Zito Rolim que foi prefeito 08 anos e já segue há mais de dois anos como deputado estadual.

Nagib deve ser comparado a Camilo Figueiredo que também é detentor de uma rejeição estrondosa, segundo a pesquisa. ALGO ESTRANHO Algo muito estranho e assombroso acontece nessas pesquisas contratadas pelo prefeito de Codó, Francisco Nagib. Nelas, o ex-prefeito Zito Rolim sempre aparece com um percentual muito baixo, e quando me refiro baixo é para ser elegante, nas pesquisas de Nagib, Zito Rolim aparece como um mero coadjuvante.

Fonte: Blog do de Sá

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*