Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Enquanto várias cidades do MA inauguraram o Restaurante Popular, por falta de competência da atual gestão o de Codó continua fechado

O único equipamento que o município de Codó possuía  a oferecer o serviço aos trabalhadores codoenses e que durante as administrações passadas sempre teve aberto, há mais de 3 anos está de portas fechadas.

Refeições completas que eram servidas por um preço que cabia no bolso de todos e que era procurado por pessoas dos quatro cantos da cidade, hoje não existe mais.

Depois que a atual gestão tomou de conta do município, muitas coisas que funcionavam em Codó deixaram de funcionar por falta de dedicação, assim como o Restaurante Popular, que começou a entrar em decadência já nos últimos mandatos de seu aliado e ex-prefeito Zito Rolim, de lá pra cá nunca mais, várias promessas já foram feitas pelos atuais políticos da cidade, mas que até agora só engano.

Fora outras, essa era uma das causas que os nobres vereadores deveriam ter lutado para a sociedade que tanto necessita, caso se trabalhassem mesmo em prol do povo, o que não acontece, ou o que poderá até acontecer agora próximo das eleições 2020.

Enquanto isso, várias cidades do Maranhão já inauguraram o tão sonhado Restaurante Popular, e o de Codó continua fechado e sem nenhuma resposta para a população.

É LAMENTÁVEL…

 

 

 

 

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*