Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

TSE acaba com todos os processos de 2012, Dr. José Francisco limpíssimo para disputar as eleições 2020

Como todos já sabiam e sabem, que a atual gestão em Codó, sonha em ver inelegível quem lidera as pesquisas para prefeito, uma jogada suja que supostamente vinha sendo tramada pelo próprio Nagib e seu grupo.

LIBERADOS

O TSE( Tribunal Supremo Eleitoral), nesta terça-feira(1), decidiu acabar com todos os processos de 2012, e libera os candidatos que estavam pendentes perante a justiça eleitoral e estavam impedidos de disputar as eleições municipais 2020.

E com essa decisão, Francisco Nagib e Dr. José Francisco, estão librados de vez para disputar a prefeitura de Codó, uma vez que ambos estavam correndo o risco de não se candidatarem por conta de um processo que transitava ainda de 2012.

Com isso, Dr. José Francisco, que lidera todas as pesquisas no cenário para prefeito em Codó, voltou a ser um grande calo nos pés do grupo FC, uma vez que o atual grupo já vinha tramando que essa inelegibilidade se tornasse realidade para tirar o médico da disputa e ao comando do grupo FC tentar empurrar  Zito Rolim a força na garganta dos codoenses.

Após a decisão, que foi tomada em uma consulta proposta ao TSE pelo deputado federal Célio Studart (PV-CE),  a atual administração, que amarga mais de 80% de rejeição, continua com a grande preocupação do médico que não sai da boca dos codoenses.

A dúvida que muitos tinham, em saber se Dr. José Francisco, iria ou não disputar as eleições municipais 2020, agora está esclarecida, o Dr. está limpíssimo e liberado para a disputa.

Nagib e seu grupo é que se cuidem…

 

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*