Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

DENÚNCIA: Codoense denuncia que tem pessoas que entram armadas em conveniência de Codó durante eventos nos fins de semana

O seríssimo Blog Agência Maranhão, que trabalha com honestidade, seriedade e compromisso com seus leitores, recebeu uma denúncia gravíssima, que se for verídica, muitos codoenses podem está correndo um grande risco de vida.

Continua depois da Publicidade

A denúncia envolve uma propriedade que pertence a esposa do atual prefeito Francisco Nagib, conhecida como, Agnes Conveniência, uma ‘conveniência’ que na realidade virou uma verdadeira casa de shows juntamente com um bar conhecido como Buteco Bar, onde aos finais de semana o movimento de pessoas é de espantar qualquer um, em plena pandemia, o local foi o primeiro a realizar festas e aglomeração de pessoas com venda de bebidas e muita balada a noite quase toda.

A DENÚNCIA

Mas a denúncia mesmo, é que nos finais de semana durante as festas realizadas, tem pessoas entrando armadas dentro da propriedade, tanto com armas brancas e revólveres.  Segundo o denunciante, o mesmo já viu uma pessoa passando uma arma para a outra no banheiro do local.

Continua depois da Publicidade

Por curiosidade, equipe da redação do Blog Agência Maranhão, conseguiu entrar em contato com uma pessoa que trabalha como um dos seguranças do local e perguntamos pra ele se antes de entrar no local tem alguma abordagem para saber se alguém anda armado, o mesmo respondeu que não fazem nenhum tipo de abordagem porque não tem como, é muta gente pra pouco segurança, ou seja, as pessoas entram do jeito que quiser e com o que quiser.

MUITOS INOCENTES PODEM ESTÁ CORRENDO RISCO

Se a denúncia for verídica, muitos inocentes que frequentam o lugar podem está correndo risco de vida, pois se tiver uma briga generalizada, o risco é ter um tiroteio.

Essa denúncia é  pra deixar as autoridades competentes do município de Codó  de olhos abertos, e principalmente aqueles que gostam de frequentar o local.

O blog está checando direito pra saber mais informações dessa denúncia.

Publicidade

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*