Vinte e duas pessoas são presas por associação criminosa em Coroatá

As investigações começaram a partir da prisão de três irmãos que administravam o tráfico de drogas na cidade

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), na madrugada desta quinta-feira (10), iniciou a operação “Fraternidade”, onde cumpriu vinte e dois mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade de Coroatá e região.

As investigação começaram a partir da prisão de três irmãos que administravam o tráfico de drogas na cidade de Coroatá. Segundo a polícia, mesmo presos os suspeitos continuaram a praticar o crime e foi neste momento que a polícia conseguiu identificar mais vinte e sete indivíduos envolvidos no tráfico de drogas.

Como resultado das investigações foram referidos 30 mandados de prisão preventiva e busca domiciliar. Até esta quinta-feira (10), vinte e dois mandados de prisão preventivas foram cumpridas e seis prisões em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e uso de documentos falsos.

Mais de 100 polícias participaram da operação. Após os procedimentos de praxe os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional, onde ficaram à disposição da Justiça.

Com Informações: do O Imparcial

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*