Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Assaltantes matam policial aposentado e esposa em Timon

Um duplo homicídio foi registrado no domingo (20), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, distante 248 km de São Luís. As vítimas, um Policial Militar do Estado do Piauí, aposentado e a esposa dele.
De acordo com informações da Polícia Militar de Timon, o casal de idosos foi identificado como Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos haviam chegado da feira e desceram do veículo para pegar as comprar foi quando Eles foram surpreendidos por assaltantes que chegaram em uma motocicleta Honda Pop 100.
Durante o assalto os criminosos perceberam que Francisco  de Assis estava armado e  conseguiram tomar a arma do PM e depois atiraram contra Ele e a esposa, onde os dois morreram ainda no local.
A polícia ainda está investigando as circunstâncias do crime. As investigações inicias dão conta que apenas a arma do policial foi levada  pelos criminosos que até o momento não foram localizados, mas guarnições estão realizando rondas para tentar capturá-lo.
Do JIB
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*