Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

A insistência sem êxito, e o aumento do desespero do atual grupo em Codó

Em Codó, o atual grupo não se contenta com o crescimento de Dr. José Francisco e insistem em divulgar fake news para tentar confundir os eleitores codoenses, em vez de apresentarem suas propostas para o povo, o grupo só vem atacando o médico que não sai da boca dos codoenses e que é um grande nome para ser o próximo prefeito, segundo todas as pesquisas já realizadas.

A INSISTÊNCIA SEM ÊXITO 

Falando em inelegibilidade, que o atual grupo tanto insiste divulgando fakes contra Zé, o povo não cai mais nesse jogo sujo de mentiras e já sabem muito bem que Zé Francisco está limpíssimo pra disputar as eleições municipais 2020, uma vez que os advogados  esclareceram muito bem e tiraram todas as dúvidas dos eleitores codoenses ontem(30) na TV CIDADE no programa Fala Codó.

A GANÂNCIA PELO PODER 

Texto enviado

“Infelizmente a justiça eleitoral não possui as competências necessárias para indeferir a candidatura do Candidato do FC Oliveira. As leis são lançadas por terra, os argumentos dos “advogados de mefistófeles” distorcem os estatutos como no filme, A revolução do Bichos de George Orwell.
A decisão mais sábia do ex-prefeito Zito Rolim seria DESISTIR de sua candidatura e para de pregar mentiras. A VONTADE DO POVO é eleger um novo gestor que proporcionará novas ideias e direcione o município de Codó para o caminho certo. Entretanto os “inimigos”, os enganadores do povo, manipuladores de opinião pública por meio da mídia e usurpadores do dinheiro público não desistirão da sua crença de “Poder perpetuo”
Foram 12 anos de governo. Basta! Pra que toda essa ganância? Será que não foi tempo suficiente para trabalhar? Ainda querem mais 4 anos?
Com exceção daqueles que estão drenando o dinheiro público juntos com seus aliados. O povo de Codó proclamará um novo prefeito no 15 de novembro, dia da proclamação da republica federativa do Brasil. Mas para os codoenses será declarada o dia da independência e liberdade de Codó, Zé Francisco Prefeito”, escreveu um internauta codoense.

Publicidade

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*