ACONTECEU NA ILHA: Prateleiras de um supermercado do Grupo Mateus desaba em cima dos clientes em São Luís

MATÉRIA ATUALIZADA

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (02) em dos supermercados do Grupo Mateus em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, um operador de empilhadeira teria forçado uma das prateleiras enquanto fazia o serviço de carga e descarga de mercadoria em dos paletes do supermercado, tese ainda não confirmada pela direção do supermercado e nem pela a autoridades do Corpo de Bombeiro.

As prateleiras por serem próximas uma da outra, mais de 4 prateleiras foram derrubadas em um efeito cascata, caindo por cima dos clientes e funcionários que estavam no supermercado no momento.

Segundo foi confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiro que está desde ontem no local, até o momento teria a confirmação de uma vítima fatal, que seria uma funcionária do supermercado.

Elane de Oliveira Rodrigues era promotora de vendas e teria sido promovida recentemente.

A direção do Grupo Mateus soltou uma nota logo depois do acidente, afirmando que não sabia o realmente teria acontecido, e que estava prestando dos os auxílios necessário as pessoas e familiares vítimas do acidente.

Ilson Mateus decidiu fechar todas as unidades do supermercado em São Luís.

O Corpo de Bombeiros do Maranhão ainda permanece no local, em buscar de pessoas que estejam debaixo dos escombros das prateleiras.

Veja alguns vídeos da tragédia.

Com Informações: https://folhadomaranhao.com

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*