Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

DESCASO: Mulher espera há 21 dias por transferência para cirurgia e família denuncia que tem que levar até água gelada no HGM em Codó

Um jovem que identificou pelo primeiro nome, JACKSON, fez contato pelo whatsApp comigo pedindo ajuda. Contou que a sogra dele, senhora Eliane Silva Cruz, 47 anos de idade, está internada hoje (06/10/2020) completando 21 dias.

Ela precisa de leito em São Luís, portando de transferência, para realizar uma cirurgia no coração urgente. A senhora está no leito 32 do Hospital Geral Municipal e a família, contou Jackson, está tendo que comprar algumas medicações e até levar água gelada de casa.

Ele também denunciou que já correu atrás de vários políticos e ninguém ajudou dona Eliane até agora.

“Olá boa noite, Acélio Trindade. Consegui seu whatsApp pela internet venho falar aqui um caso que tá acontecendo com minha sogra lá no Hospital (Eliane Silva Cruz, leito 32 do HGM) pra fazer uma cirurgia do coração, cateterismo e troca de válvula e ela tá esperando este leito em São Luís e a gente já correu de várias formas, já fui atrás desses  políticos e nada já tá com 20 dias internada no hospital e tá naquela situação da gente compra medicação, levar pra ela, levar a água gelada porque a água gelada não tá tendo e a gente tá sem poder fazer nada”

“Tamo a mercê de ninguém não resolver nada e a cada dia que passa agrava a situação dela e a gente”

Estou tentando resposta junto às autoridades da cidade, sobretudo as ligadas à área da saúde.

 Com informações do blog do Acélio

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*