Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Aliados fogem da catinga de Nagib como o diabo foge da cruz

Candidatos a vereadores da base governista pedem urgentemente o afastamento do atual prefeito Nagib dos palanques, isso se deve ao fato da grande rejeição que ele representa para os edis que pretendem sentar no palácio do legislativo codoense. Até os próprios aliados de Nagib reconhecem que ele está queimando o resto de esperança que eles tem em se reeleger.

A catinga de Nagib queimou o filme de Rolim

Há quem diga nos bastidores que Zito Rolim já comenta em jogar a toalha, tudo isso pelo fato da sua grande rejeição, herdada de Nagib. O desânimo já é visto pelos mais próximos, ao ex-mandatário de que ele não tem mais empolgação de campanhas passadas, até na zona rural onde era seu fio de esperança de voltar ao poder, foi por água a baixo com a chegada em algumas localidades das mídias eletrônicas essa esperança se esvai mais rapidamente.

Impopularidade única

A impopularidade do atual prefeito é tanta que ele foi o único prefeito do Maranhão que tinha direito a reeleição que desistiu do intento, tudo isso pela estrondosa rejeição em decorrência de  sua péssima gestão. Nagib como se diz na política deixou o “Cavalo passar selado” perdendo assim  a chance de ser visto como grande administrador.

E o Zito como fica?

Bem, a situação de Zito é prá lá de desesperadora nem as pesquisas duvidosas que lhe apontam como líder são digeridos pelo eleitores , muitos sabem que arriscar um voto em Zito é perpetuar os Oliveiras no comando de Codó, e isso ninguém quer, portanto é mais fácil ele jogar a tolha e salvar um pouco de sua história ou naufragar de vez no anonimato político.

Vamos aguardar…

Por Repasse Informativo

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*