Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Noblat faz pesquisa no Twitter sobre Bolsonaro e passa vergonha

Um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil, que já passou por diversos veículos de comunicações do país, Ricardo Noblat. A saber, ferrenho crítico de Jair Bolsonaro, ele foi nesta quarta-feira (14) um dos principais assuntos do Twitter. Desse modo o alvoroço na rede social começou terça-feira (13) durante o jogo da seleção Brasileira. Por conseguinte, o jornalista aproveitando o jogo da seleção na Tv Brasil decidiu fazer uma enquete no Twitter.

Em determinado momento da partida de futebol o narrador e ator André Marques mandou um abraço para os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Rogério Caboclo e para o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Contudo o jornalista Ricardo Noblat que está atualmente na Veja, não perde uma oportunidade de criticar o presidente Jair Bolsonaro e o governo.

Até na enquete de Noblat Bolsonaro leva a melhor

Desse modo decidiu criar uma enquete em sua rede social onde o jornalista faz a seguinte pergunta:

“Na transmissão do jogo Brasil x Peru, o locutor da TV Brasil mandou um abraço para Bolsonaro. O que você mandaria para ele?”

Como resultado das opiniões dos internautas as opções mais votadas foram:

Fique mais quatros anos” foi a mais votada com 82,9%, como sendo a principal coisa que os participantes diriam para o presidente.

“Fora, já” apenas míseros 12,6% diriam ao presidente. Em conclusão 4,5% dos participantes “não diriam nada”

A pesquisa do Twitter contou com um total de mais de 51mil votos, assim fazendo com que o jornalista Noblat, que esperava um resultado completamente diferente, saísse com o “rabo entre as pernas”, para delírio dos internautas.

 

 


Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*