O fator Wellington do Curso pode mudar os rumos da eleição em São Luís

É evidente que Wellington do Curso pode sim modificar o cenário atual da corrida pela Prefeitura de São Luís, pois gosta do corpo a corpo com o eleitor e seus eleitores são fieis as suas proposições. Esses eleitores estavam soltos, porém agora com a decisão em apoiar Neto Evangelista, a tendência é que esses eleitores sigam com ele.

Por outro lado, se nesse corpo a corpo, em diversas caminha pelos bairros de São Luís, Wellington do Curso enfatizar que fora traído para que não saísse candidato à Prefeitura de São Luís, isso cai como uma bomba, visto que o povo brasileiro repudia traições.

O estrago para quem achava que estava tudo tranquilo e que a decisão de Wellington do Curso não surtiria o efeito desejado deu com os burros n’água, bastando para isso observar sua gravação no programa de Neto Evangelista e logo após uma caminhada que arrastou uma multidão no bairro do São Bernardo.

Pelo que tudo indica, Wellington do Curso entrou de cabeça na campanha de Neto Evangelista e continuará percorrendo os bairros puxando uma multidão.

Tirando o sono, com isso, de quem estava tranquilo aguardando só colocar a faixa de prefeito… Melhor colocar as barbas de molho!!!

Pois ainda correrá uma água debaixo dessa ponte!!!

 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*