JÁ FORAM CINCO: Mais um candidato a vereador da Coligação de Zito Rolim tem sua candidatura derrubada pela “Coligação União do Povo”
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

JÁ FORAM CINCO: Mais um candidato a vereador da Coligação de Zito Rolim tem sua candidatura derrubada pela “Coligação União do Povo”

Mais um candidato a vereador aliado ao atual grupo teve sua candidatura derrubada pela Coligação ‘União do Povo’.

JÁ SÃO CINCO 

Após a Coligação ter derrubado quatro candidaturas da Coligação “Forte é o Povo”, do candidato Zito Rolim, mais um pedido de impugnação foi atendido pela Juíza, Flávia Pereira da Silva, dessa vez foi a do candidato, Procópio Neto, que pertence ao partido DEM(DEMOCRATAS).

A IMPUGNAÇÃO

Foi alegado pelos advogados da Coligação “União do Povo” que o candidato impugnado não se afastou do cargo de Presidente Interno Conselheiro Estadual da OAB/CODÓ-MA, no prazo previsto.

Acompanhe a sentença abaixo:

 

Powered by Rock Convert

 

Outros quatro candidatos da Coligação de Zito Rolim também tiveram suas candidaturas impugnadas, são eles, Raí(PTB), Luis Gonzaga(PTB), Jandira do Mãozinha(SOLIDARIEDAE) e Marinete Andrade Neta(PSL).

TRABALHO INCANSÁVEL DA EQUIPE JURÍDICA DANDO RESULTADOS POSITIVOS

Incansavelmente trabalhando dia e noite e de olhos sempre abertos, a equipe jurídica da “Coligação União do Povo”, vem mostrando que esse luta árdua vem dando resultados positivos.

A impugnação do candidato Procópio Neto, pode dificultar a eleição dos candidatos, Diogo Tito e Leda Torres, ambos também do(DEM) e considerados como os mais fortes do partido.

 

 

 

 

 

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*