COM O POVO: “O apoio da população motiva, dá força e é o sentimento da nossa campanha”, comemora Braide
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

COM O POVO: “O apoio da população motiva, dá força e é o sentimento da nossa campanha”, comemora Braide

A duas semanas das eleições, aumentam as manifestações espontâneas de apoio popular ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Na manhã deste domingo (1°), as principais ruas e avenidas dos bairros da região da Cidade Operária e Cidade Olímpica, praticamente, pararam para ver Braide passar liderando a Carreata do 19.

“Nas caminhadas e carreatas do 19, sentimos de perto o apoio e o carinho da população de São Luís. O que vimos foi uma verdadeira comoção pelas ruas. Essas manifestações carinhosas e espontâneas nos dão a certeza de que estamos no caminho certo. Vamos à vitória, para fazer de São Luís a cidade que as pessoas tanto desejam”, afirmou Braide.

Por cerca de cinco horas, acompanhado da candidata a vice, a professora Esmênia, e de sua esposa Graziela, Braide percorreu vários bairros da região, entre eles: Cidade Operária, Santa Clara, Santa Efigênia, Vila Riod, Residencial Tiradentes, Cidade Olímpica e Jardim América.

Em cada esquina, Braide era sempre saudado com forte entusiasmo por moradores e comerciantes. Das sacadas das casas, as pessoas filmavam a passagem da carreata. O caminhão onde estavam Braide e Esmênia parou muitas vezes para que as pessoas cumprimentassem os dois candidatos.

Powered by Rock Convert

Na avenida principal de acesso ao Jardim América, via conhecida pelo movimentado comércio de bens e serviços, funcionários das lojas saíram para cumprimentar Eduardo Braide.

DEBATE – Em todos os bairros visitados, muitas pessoas fizeram questão de parabenizar Braide pela participação destacada no debate promovido pela TV Difusora na noite de sábado.

“O Braide provou mais uma vez ser o mais preparado entre todos os candidatos a prefeito de São Luís. Não tem pra ninguém. Desta vez não vamos errar”, disse a atendente comercial Rosana de Castro.

O servidor aposentado José de Ribamar Mendes, morador da Cidade Operária, também aprovou a postura firme de Eduardo Braide no debate. “Braide conseguiu responder bem aos ataques dos adversários. Provou estar pronto para qualquer desafio. Meu voto é dele”, destacou.

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*