Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento dos postos E+ Reciclagem e atendimento aos clientes

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento dos postos E+ Reciclagem e atendimento aos clientes

Segunda-feira é feriado nacional, por conta do Dia de Finados (02/11). Para que os clientes possam se programar, a Equatorial Energia Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e também do atendimento ao consumidor de energia elétrica. As agências de atendimento presencial e os postos do E+ Reciclagem não funcionarão na segunda-feira (02/11) em todo o Estado, retornando as atividades normais na terça-feira (03/11).

Para você passar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores. Os clientes que precisarem informar Falta de Energia, emitir código para pagamento ou segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Maranhão.

Powered by Rock Convert

Outras opções para solicitar atendimento são o aplicativo para smartphones e o site, www.equatorialenergia.com.br, que permitem realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara, muitos outros. Tudo isso sem filas, em qualquer dia, em qualquer horário.

Além do nosso tradicional canal de atendimento disponível 24 horas, a Central de Atendimento 116, que funciona todos os dias da semana, com ligação gratuita e também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem atendimento durante o feriado.

Assessoria de Imprensa Equatorial Energia Maranhão

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*