Visita de Bolsonaro e saída de Ildon Marques pode mudar o jogo em Imperatriz
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Visita de Bolsonaro e saída de Ildon Marques pode mudar o jogo em Imperatriz

Ildon Marques quase fora; Assis ramos, Marco Aurélio e Madeira a dispor eleitores

 

Powered by Rock Convert

A visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a saída – toda como certa – do ex-prefeito Ildon Marques (PP), deve alterar expressivamente a disputa pela Prefeitura de Imperatriz. A visita presidencial foi um reforço político e tanto para o candidato do PSDB, o ex-prefeito Sebastião Madeira. E a saída do ex-prefeito Ildon Marques abre caminho para que os três candidatos que realmente contam – o prefeito Assis Ramos (DEM), o deputado Marco Aurélio (PCdoB) e o tucano Sebastião Madeira – travam imediatamente uma guerra sem trégua pelos eleitores de Ildon Marques.

Parte expressiva desse rearranjo se dará se Ildon Marques resolver declarar apoio a um candidato e pedir aos seus eleitores votem nele. Se isso acontecer, é provável que pelo menos metade dos seus apoiadores migrarão para o candidato que ele indicar. Se, por outro lado, ele vier a optar pela neutralidade, os 20% que que votariam nele ficarão dispersos, podendo se pulverizar entre os demais candidatos. Na base governista é alta a aposta de que Marco Aurélio sair[a beneficiado desse jogo.

Essas possibilidades remetem para uma conclusão: a eleição em Imperatriz está em aberto e será decidida nos 44 minutos do segundo tempo.

Com Informações: http://reportertempo.com.br

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*