Internautas relaxam e descem o cacete no PCdoB de Codó, após ameaça da presidente contra irmã de Leonel Filho
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Internautas relaxam e descem o cacete no PCdoB de Codó, após ameaça da presidente contra irmã de Leonel Filho

Após matéria bomba publicada pela redação do Blog Agência Maranhão, que mostra os áudios da presidente do PCdoB de Codó ameaçando a irmã do presidente da Câmara Municipal, Leonel Filho, gerou polêmica nos quatro cantos da cidade e nas redes sociais, internautas debateram, relaxaram e lascaram o pau no PCdoB de Codó.

VEJAM A REAÇÃO DOS INTERNAUTAS

Trabalho na upa e hje convivo com depressão causada pelas humilhações que a fernanda presidenta do PCdoB já fez com a minha pessoa me umilhando dezenas de veses na frente de todo mundo.

A que ponto chegou o PCdoB de Codó colocando uma pessoa odiosa dessa para presidir o partido tudo isso é muito lamentável no tempo de Pedro Belo os filiados do partido eram respeitados e ela além de não respeitar os filiados ainda está apoiando um candidato a vereador que nem do PCdoB, é o fim do PCdoB aqui em Codó.

Conheço muito bem esse Fernanda porque trabalhei com ela a alguns anos numa escola e lá quando não tinha poder já aprontava humilhando os funcionários da escola e imagina agora que é presidente desse partido do deputado Marcio Jerri aos poucos ela vai acabar com o PCdoB em Codó e queimando a imagem do deputado Marcio Jerry e no audio ela diz que o deputado vivi chalerando ela e ela nem tchum pra o deputado kkk acaba não codozão pra se ver coisa.

Powered by Rock Convert

Como é que a presidente de um partido polítio se passa para fazer um papelão desses, esse pcdob do Codó está entregue as baratas

O veriador dela é igual a ela o araujo neto deu foi certo os dois

Relembre a matéria

 

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*