SÃO LUIS: A vitória do povo na Ilha Rebelde
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

SÃO LUIS: A vitória do povo na Ilha Rebelde

Ao ser eleito, com 55% dos votos válidos, Eduardo Braide garantiu que irá fazer uma administração transparente com seriedade buscando favorecer a população de forma igual e justa ( Da redação Repasse Informativo)

Reprodução

Eleito em segundo turno com 55% dos votos o novo prefeito de São Luís Eduardo Braide, do Podemos (19), disse está com a alma lavada, que fez o que deveria ser feito, e que jogou limpo, “e a população de São Luís viu e sentiu que era momento de mudança, eu mostrei proposta, e eles apenas atacaram, mas, isso já é passado o povo deu seu recado.Meu compromisso é com o povo”, destacou.

Braide falou ainda que sempre deixou claro que seu compromisso foi com o povo, e fará um governo independente,. “Fiquei triste, porquê fui atacado de forma injusta pelo governo do estado e pelo seu candidato, mas minha resposta se deu pelo voto e agora mostrarei que vim para trabalhar e melhorar a vida da população e de todos, não só dos que votaram em mim”.

O que vem pela frente.

Briade, disse que todas as áreas são importantes, mas esse momento investirá muito na saúde, haja vista o sofrimento que o povo teve com o surgimento do vírus da Covid 19, o que mostrou que nossa saúde era precária e sem estrutura, e pontuou: “Estamos em uma nova era, vamos governar para todos, sem excluir ninguém”. Finalizou o prefeito eleito.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*