BOMBA: Araújo Neto pode está com os dias contados ao lado de seu ‘padrinho’ FC Oliveira
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

BOMBA: Araújo Neto pode está com os dias contados ao lado de seu ‘padrinho’ FC Oliveira

Nem bem completou um mês que foi eleito vereador, o ex-secretário de Agricultura de Codó, que diga-se de passagem também teve a campanha mais rica entre todos os candidatos a vereador, pelo visto já jogou os pés no seu grupo político que é liderado pelo empresário FC Oliveira. Segundo apurou o BLOG DO DE SÁ, a história começa com a rejeição absoluta que o ex-secretário tem quando o seu nome é  citado para ser o candidato a presidência da Câmara de Vereadores de Codó.

Continua depois da Publicidade

Araújo Neto é conhecido como uma pessoa de uma personalidade incomum. Os demais  candidatos a vereador na chapa do prefeito Nagib se queixam dos benefícios que Araújo recebeu de seu chefe maior, FC Oliveira, inclusive aqueles que sonhavam com uma cadeira garantida na Câmara, até hoje não escondem suas revoltas.  A força foi tanta que entre os seus apoiadores está o diretor da FCTV, Cicero de Souza, que era o maior cabo eleitoral na cidade e que dizem ser o responsável em conseguir a benção do empresário  FC Oliveira para Araújo Neto. Cícero de Souza usou o seu trânsito livre na “casa grande” para construir uma imagem de bom e fiel moço em torno do ex-secretário, e desde então o empresário FC Oliveira praticamente adotou o nome de  Araújo na política.

Powered by Rock Convert

Uma fonte do BLOG DO DE SÁ de dentro da casa de FC OLIVEIRA, revelou-nos que o ex-secretário e agora vereador eleito apareceu  para conversar com o empresário sobre a sua rejeição quase unânime em relação a ser o candidato do grupo a presidência do legislativo Codoense. Mas pelo que aconteceu na conversa, o clima não foi dos melhores e passou de amigável para discussões  entre as partes.

Araújo Neto teria dito poucas e boas para o Sr. Chiquinho Oliveira, foram tantos xingamentos que não podemos reproduzi-los aqui, dono de uma educação e auto controle invejável Chiquinho Oliveira apenas ouviu as ofensas daquele que foi forjado dentro da sua casa por pessoas de sua total confiança.

Com informações do Blog do De Sá

Publicidade

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*