O final de ano está se aproximando, e com ele também chegando o fim do mandato do prefeito Francisco Nagib em Codó, e os funcionários da prefeitura andam se perguntando um para o outro, “será se o prefeito vai pagar nosso mês de dezembro”?
Após a derrota nas urnas do candidato do prefeito Nagib, as coisas ficaram pretas para funcionários contratados da prefeitura.
Continua depois da Publicidade
Segundo informações de uma fonte confiável amiga do blog e de dentro da prefeitura, é que muitos funcionários já começaram a se desligar da prefeitura em vários setores, os mesmos já têm a consciência de que não receberão o salário do mês de dezembro.
Sabe aquela história de que prefeito que perde as eleições não paga o último mês de mandato? É A PURA VERDADE…
Publicidade
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.