CAMPEÕES: Irmãos caxienses conquistam medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

CAMPEÕES: Irmãos caxienses conquistam medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

Luan e Luís Felipe Cruz

 

Powered by Rock Convert

Os irmãos Luan e Luís Felipe Cruz estão sendo aguardados com ansiedade em Caxias. A dupla conquistou medalha de ouro no TMB Platinum – Campeonato Brasileiro 2020, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

A competição aconteceu na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 6 e 13 de Dezembro. O evento teve ainda um aumento no número de dias das disputas (de 6 habitual passou esse ano para 8), valendo pontos para o Ranking nacional de 2021.

O TMB Platinum – Campeonato Brasileiro foi o primeiro e único evento realizado pela CBTM no ano de 2020, uma vez que a pandemia da Covid-19 fez com que praticamente todos os eventos do calendário nacional fossem adiados ou cancelados de forma definitiva.

DESEMBARQUE

Luan e Luís Felipe integram a equipe da Associação Independente de Tênis de Mesa do Maranhão, com sede na capital São Luís, onde a comitiva de tenistas maranhenses desembarca nesta segunda-feira (14). Em seguida, a dupla de irmãos se desloca para Caxias, onde reside com familiares.

EQUIPE

O Maranhão comemorou o segundo título do TMB Platinum – Campeonato Brasileiro na sexta-feira (11). Depois de conquistar ouro no pré-mirim masculino, desta vez foi o Absoluto E que assegurou o primeiro lugar.

Na final, o time formado por George Oliveira, Guilherme Cruz, Luiz Cruz e Luan Cruz superou o Progresso Futebol Clube, equipe de Cabo Frio, na Região dos Lagos Fluminense, que contava com Aelson Ribeiro, Dimas Fonseca, Guilherme Santos e José Baracho, por 3 a 2.

Com Informações: https://portalsinalverde.com

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Esportes

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*