CODÓ DE MURO BAIXO: FC SHOW não respeita ordem judicial e realiza show de Tierry, e se fosse um pobre?
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

CODÓ DE MURO BAIXO: FC SHOW não respeita ordem judicial e realiza show de Tierry, e se fosse um pobre?

Ontem aconteceu em Codó o show do cantor Tierry. Porém, numa decisão da justiça, a pedido do Ministério Público, havia o juiz Carlos Eduardo de Arruda Mont’Alverne, titular da 2° vara, respondendo pela 1° vara da comarca de Codó, determinado o cancelamento do show. Segundo a produção do evento, o show não foi cancelado porque o município não foi intimado pela justiça, e sendo assim nada impediria a realização do mesmo.

VAMOS AOS FATOS.

O show do cantor Tierry estava sendo produzido pela empresa Lús Produções, mas o evento pertencia à esposa do prefeito de Codó, Francisco Nagib. Mais algumas indagações o codoense está fazendo: e se o show fosse de um produtor de eventos pobre de Codó, teria acontecido também mesmo após a justiça ter determinando o cancelamento? A ordem da justiça de Codó não serviu aos organizadores do evento? Bom, caros leitores, são inúmeros questionamentos que a sociedade codoense ficou fazendo após essa decisão da justiça não ter sido cumprida pela organização do show do cantor Tierry.

Powered by Rock Convert

ALEGAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO

A organização do evento disse em sua mídia que, o show seria realizado e cumpriria todas as recomendações da OMS como nossos leitores podem acompanhar no banner acima. Ora minha gente, mas quem diacho vai manter distanciamento em um show dessa magnitude? Quem vai ficar em um show desses o tempo todo de máscara?, São questionamentos que parecem ter convencido a Justiça e o Ministério Público.

RESTA SABER SE….

Agora o que resta saber é, quando houver algum outro show em Codó e que seja preferencialmente de um produtor pobre,  também vão aceitar fazer da mesma forma como foi feito o de ontem organizado pela esposa do prefeito de Codó. Após essa de ontem domingo (13), os outros produtores de Codó podem ficar mais tranquilos, afinal parece que essa história de cancelar show em Codó não vai mais acontecer. Ou em Codó só  a FC SHOW não acata ordens judiciais? Vamos aguardar e esperar se algum dos nossos produtores pequenos serão punidos…

Por: Blog do de Sá

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*