Nota oficial do prefeito eleito Zé Francisco repudia matéria publicada em blog do Acélio

Nota oficial do prefeito eleito Zé Francisco repudia matéria publicada em blog do Acélio

O prefeito eleito Dr José Francisco (PSD), por meio desta nota, vem a público repudiar a notícia e insinuação maldosa e inverídica propagada pelo Sr. Acélio Trindade, autor do Blog do Acélio, no que diz que “serei o prefeito que posso entrar pra história com o maior número de demissões”. Todos os contratos do governo “mais avanços e mais conquistas” encerram-se no dia 31/12/2020, diferente desta gestão, irei gerar empregos e rendas para o maior número de famílias, e não irei continuar com os cortes econômicos que o atual gestor praticou e assim deixou a economia de nossa querida Codó, em um caos.

O meu compromisso de governo, foi estar atento às necessidades do nosso povo, proporcionar uma educação digna aos nossos alunos, dar estrutura aos nossos profissionais para que possa lecionar aulas, reabrir as escolas que foi fechada pela atual gestão, onde este demitiu e não pôs novas pessoas, o que foi feito com tais recursos ? A saúde está um caos, poucos profissionais e ainda desvalorizados.

Repudiamos a forma como um governo futuro, que ainda não se iniciou, vem sendo atacado pelo Blogueiro Acélio, com a desculpa de estar usando do seu direito de imprensa.

Powered by Rock Convert

Codó – MA, 28 de dezembro de 2020

Assessoria de Imprensa

Publicidade

 

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*