SEM LÓGICA: Atual administração em Codó deixa o HGM jogado às cobras e quer que Zé Francisco resolva tudo ainda em 2020
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

SEM LÓGICA: Atual administração em Codó deixa o HGM jogado às cobras e quer que Zé Francisco resolva tudo ainda em 2020

Por: Redação Blog Agência Maranhão

ANTES DE TUDO QUEREMOS SABER DE UMA PERGUNTA DO ATUAL PREFEITO, PRA ONDE FOI TANTO DINHEIRO QUE CHEGOU PARA COMBATER O COVID-19 E QUE DEVERIA ESTÁ NOS COFRES DO HGM?

Agora vamos para o que interessa

Ainda faltando alguns dias para assumir o mandato, o ´prefeito eleito em Codó, Zé Francisco, já vem carregando irresponsabilidades do ainda atual governo Nagib, que quer de um jeito ou de outro jogar o problema pra cima da administração que só assumirá a partir do dia 1 DE JANEIRO DE 2021.

Atual administração deixou o HGM jogado às cobras e quer que Zé Francisco resolva tudo antes do tempo

O problema do caso precário que a administração Nagib deixou no HGM, está sendo jogado pra cima de quem ainda não assumiu.

Powered by Rock Convert

Continua depois das Publicidades

A TV FC, emissora do atual prefeito, foi até o HGM(HOSPITAL GERAL MUNICIPAL) mostrar o CAOS que se encontra, deixado pela própria atual gestão, e pra lascar tudo, ainda criticaram e cobraram do novo prefeito que ainda irá assumir.

Mesmo ainda sem ter a obrigação, Zé Francisco não corre e nem se esconde dos problemas do município

É fato, que o prefeito eleito, Zé Francisco, não se esconde e nem corre da triste situação que se encontra o município, e mesmo ainda sem ter a obrigação, vem se esforçando a cada dia resolvendo coisas que ainda nem é de sua responsabilidade, uma vez que até o dia 31 DE DEZEMBRO toda a obrigação do município ainda é do atual prefeito Francisco Nagib, e Zé Francisco já está é fazendo o que ainda nem  é sua obrigação de fazer.

Publicidade

 

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*