Com os dias contados na prefeitura de Codó e sem moral nenhuma, prefeito Nagib manda contratados permanecerem em seus cargos
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Com os dias contados na prefeitura de Codó e sem moral nenhuma, prefeito Nagib manda contratados permanecerem em seus cargos

Por: Redação Blog Agência Maranhão

Foto: Prefeito Francisco Nagib em entrevista com a imprensa

O maior engano de quem tem poder e dinheiro, é pensar que todo mundo é besta, idiota, que acredita em tudo que se ouve falar.

O atual prefeito de Codó, Francisco Nagib, é um desses, que ficou conhecido como o prefeito das demissões e das promessas não cumpridas,  passou quatro anos enganando os codoenses e recebeu a resposta nas eleições 2020, e até os últimos dias de mandato ainda tenta confundir o povo, visando queimar o próximo governo que irá assumir em 2021.

O CASO

Powered by Rock Convert

O prefeito Nagib, teve a cara de pau de chamar a imprensa e mandar todos os funcionários contratados em seu governo permanecerem em seus cargos, como se o mesmo tivesse essa moral, uma vez que a partir do dia 1 de janeiro  quem comandará o município será o prefeito eleito Zé Francisco e sua equipe, então, para dar essa ordem hipócrita, o  candidato aliado do ‘ainda’ atual gestor teria que ter ganhado as eleições, coisa que não aconteceu.

Será se o nobre prefeito ainda não percebeu que perdeu as eleições? e que seus  dias já estão contados politicamente em Codó?

Ninguém será demitido, e sim um término de contrato do governo Nagib

O  contrato da prefeitura da gestão Nagib com os funcionários contratados foi até o dia 15 de dezembro, então não teve demissões nenhuma e nem vai ter da parte do novo governo, e  sim o término de contrato com a administração Nagib. simples assim…

Publicidade

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*