Teódulo Aragão anuncia construção de nova sede da Câmara Municipal de Caxias ainda para 2021
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Teódulo Aragão anuncia construção de nova sede da Câmara Municipal de Caxias ainda para 2021

Prédio será construído na Cidade Judiciária e representará um grande marco para o legislativo caxiense

ARROJADO / Teódulo Aragão pretende marcar sua
passagem na presidência da CMC

O novo presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, em conversa com o titular do blog na manhã desta quarta-feira (06), anunciou que dará início a construção da nova sede do Poder Legislativo de Caxias. De acordo com o presidente, a nova sede será mais funcional e dotada com todos os meios para o bom funcionamento das comissões legislativas e demais trabalhos da Casa.

A nova sede será na Cidade Judiciária, no bairro Campo de Belém e será construída ainda este ano.

O novo endereço terá uma localização privilegiada, com área para estacionamento para vereadores, funcionários e o público em geral, algo inexistente atualmente e que é um problema para todos que ali trabalham ou frequentam a Casa do Povo.

Powered by Rock Convert

A iniciativa de Teódulo Aragão é uma reivindicação antiga dos parlamentares de diferentes legislaturas e será um marco na sua gestão.

“Teremos um plenário moderno e um espaço para o público que será o dobro do existente atualmente”, promete TA, avaliando que o prédio será feito ainda este ano “e com recursos próprios”.

O atual prédio da Câmara Municipal de Caxias, localizado na Praça do Panteon, no centro da cidade, apresenta problemas estruturais antigos. Por ser uma construção antiga, precisa passar por constantes reformas que tornam sua manutenção bastante onerosa.

Todos os vereadores consultados pelo presidente se mostraram animados com a notícia.

Tanto o local exato do prédio quanto o projeto de engenharia serão escolhidos ainda esta semana, o que mostra que o novo presidente do legislativo caxiense pretende impor sua marca e seu estilo arrojado de trabalho ainda no primeiro ano do seu mandato. “Vamos dotar a Câmara Municipal de condições adequadas para o trabalho dos vereadores e funcionários, bem como para o público que frequenta nosso Parlamento”, declarou Teódulo.

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*