TRAIÇÃO: Faltando 03 dias para deixar o governo, Nagib denunciou Zito Rolim na Justiça Federal
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

TRAIÇÃO: Faltando 03 dias para deixar o governo, Nagib denunciou Zito Rolim na Justiça Federal

Por essa o deputado Zito Rolim (PDT) não esperava de seu próprio aliado, ex-prefeito Francisco Nagib, também do (PDT).  É sabido por muitos que, quando um prefeito assume o mandato precisa denunciar os desmandos de seu antecessor e também aquilo que não foi prestado contas para que não recaia no futuro sobre ele, ou seja, aquele que está assumindo o município. Sabe lá por quais motivos essa denúncia do ex-prefeito Francisco Nagib contra Zito Rolim se deu exatamente só no dia 27-12-2020 como mostram os documentos abaixo, ou seja, faltando apenas três dias pra ele deixar o governo “MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS”.

VAMOS AOS FATOS

Francisco Nagib fez a denúncia baseada no processo de número: 1006950-91.2020.4.01.3702, que diz que o município de Codó está inadimplente no Cadastro Único de Experiência para Transferências Voluntárias. A prefeitura de Codó  estava com o nome no CAUC que é responsável pela inserção de informações nos respectivos sistemas de registros e Codó estava impedido de receber recursos em alguns setores por conta de não prestação de contas de alguns convênios da época do governo Zito. A denúncia foi referente ao convênio de número: 602109/2009,  661220/2010 firmados com o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação.

O processo argumenta (como mostram os documentos abaixo adquiridos com exclusividade pelo companheiro BLOG DO DE SÁ que a inadimplência impossibilitou o município de receber recursos federais que beneficiariam a comunidade local e também causou graves prejuízos ao erário público.

NAGIB TIROU O DELE DA RETA E AGREGOU CPF DE ZITO.

O companheiro BLOG DO DE SÁ consultou um advogado especializado em contas públicas que nos relatou o seguinte: “De Sá, se o Francisco Nagib não faz essa denúncia, quem iria fazer era o atual prefeito José  Francisco, e se isso acontecesse, o Nagib também entrava no mesmo bojo porque  juridicamente falando, quem era pra já ter feito essa denúncia era o Nagib, mas como ele estava querendo eleger Zito, estava em silêncio”, disse o jurista.

NAGIB DENUNCIOU ZITO E ESQUECEU O QUE VEM PELA FRENTE

Segundo relatos de uma fonte do companheiro DO DE SÁ que trabalha na prefeitura de Codó, existem várias denuncias no mesmo sentido e até piores contra o ex-prefeito Francisco Nagib. São convênios feitos que podem tornar Nagib inelegível no futuro. “Ele denunciou o Zito mas esqueceu que ele também tem muita coisa errada, vamos aguardar e você será informado no futuro sobre isso”, disse uma fonte que trabalhou com o ex-prefeito Nagib.

Powered by Rock Convert

O FOGO AMIGO DE NAGIB

Se o município estava inadimplente e não estava podendo receber determinados recursos, por que não ter denunciado isso antes, quando ele estava administrando o município? Queria Francisco Nagib fazer uma “GRAÇA” ao novo prefeito José Francisco? Quis Nagib tirar o dele da reta e botar para lascar com Zito Rolim? Ou seria uma forma de mostrar que fez um governo “TRANSPARENTE”? Resta saber se o novo prefeito Zé Francisco vai aliviar o “AVALANCHE” de coisas ruins que vão aparecer nos próximos meses e anos sobre Francisco Nagib. Nossos leitores podem observar que a data do dia 27-12-2020 foi exatamente um domingo e o juiz, Ivo Anselmo  Hohn Júnior, estava de plantão. Veja abaixo todos os documentos em relação a esta matéria.

 

Com informações do Blog do de Sá

 

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*