Novo diretor de jornalismo da Globo coloca Maju Coutinho para fora do Jornal Hoje e verdade vem à tona

Novo diretor de jornalismo da Globo coloca Maju Coutinho para fora do Jornal Hoje e verdade vem à tona

Powered by Rock Convert

Nas últimas semanas muito se falou sobre mudanças na Rede Globo de Televisão, há muito a emissora vem demitindo alguns profissionais, enxugando várias equipes e mostrando que a crise veio com força.
Não foram só os atores veteranos que não tiveram contratos renovados com a emissora de Roberto Marinho, jornalistas também foram dispensados e outros optaram por pedir demissão.
De acordo com as informações dadas pelo portal de notícias online, ‘UOL, o novo diretor de jornalismo da TV Globo, Ricardo Villela, chegou realizando muitas alterações nos telejornais da casa, tanto naqueles que são exibidos em nível nacional, quanto nos regionais.
Mudar peças dentro do jornalismo da emissora de Roberto Marinho é a primeira missão do novo diretor e ele chegou promovendo a dança das cadeiras.
Após substituir Maju Coutinho no Jornal Hoje e de apresentar uma excelente interação com o público, sem falar na audiência que foi considerada excelente, César Tralli deixará o SP1 depois de 10 anos para assumir a bancada do JH.
A saída de Maju Coutinho do Jornal Hoje caiu como uma bomba nos bastidores da TV Globo e para os fãs da jornalista.
Contudo, vale informar que Maju Coutinho não será demitida, na verdade ela passará para o comando do Fantástico ao lado de Tadeu Schimidt. Poliana Abritta recebeu um convite para ser correspondente da Globo em Nova York e é claro que ela aceitou.
Ainda segundo a ‘UOL’, todas as mudanças estão previstas para o segundo semestre de 2021.
Com Informações: https://noticializando.com

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*