Sampaio Corrêa volta a vencer, e mantém vivo o sonho do acesso a série A
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Sampaio Corrêa volta a vencer, e mantém vivo o sonho do acesso a série A



A equipe do Sampaio Corrêa voltou a vencer e continua a sonhar com o acesso para a elite do futebol nacional. O jogo aconteceu na noite desta última sexta-feira (15), e foi especial, pois o time maranhense voltou a vencer depois de 8 (oito) rodadas. Com gols de Jackson e Marcinho, a bolívia querida, venceu o time do Paraná por 2 x 1. Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou aos 48 pontos ganhos e passou a ocupar o sétimo lugar, ficando a 4 pontos do quarto colocado na briga pelo acesso da série A.

Aos 15 minutos da etapa inicial, Eloir lançou a bola em profundidade para Jackson, que abriu o placar no Castelão. Na etapa final, o Sampaio aproveitou um erro da defesa paranaense para ampliar aos 18 minutos, em uma bela finalização de Marcinho, por cima do arqueiro Renan. O Paraná ainda diminuiu com Bruno Lopes, mas não foi o suficiente para impedir o êxito da equipe do nosso Estado. A equipe maranhense volta a entrar em campo contra a Associação Desportiva Confiança, na próxima terça-feira, no Estádio Batistão ás 19:15 horas no Estado de Sergipe.

Ficha Técnica:

Powered by Rock Convert

Sampaio Corrêa: Gustavo; Luis Gustavo (Paulo Sérgio), Joécio, Daniel Felipe e Marlon (Eloir), André Luiz, Vinicius Kiss (Léo Costa) e Marcinho (Dione); Pimentinha (Diego Tavares), Roney e Jackson.

Treinador: Léo Condé

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício (Salazar) e Jean; Karl, Kazu (Juninho), Higor Meritão (Renan Bressan) e Thiago Alves; Gabriel Pires (Guilherme Biteco) e Bruno Lopes (Bruno Gomes).

Treinador: Márcio Coelho.

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Esportes

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*