A ignorância e a missão de opositores em manchar o governo Zé Francisco em Codó
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

A ignorância e a missão de opositores em manchar o governo Zé Francisco em Codó

Todos os problemas que ainda se encontra em Codó, heranças malditas deixadas por gestores passados, minoria de ignorantes e opositores querem que o novo governo já resolva tudo em apenas 1 mês de gestão.

Heranças malditas 

É notório, que Codó tem inúmeros problemas a serem resolvidos, e na saúde é onde se encontra a maioria deles, reflexo de administrações desastrosas dos ex-prefeitos Zito Rolim e seu aliado ferrenho e inseparável Francisco Nagib, que tiveram a oportunidade de melhorar a qualidade de vida dos codoenses, mas não foram competentes.

A cobrança é natural e direito do povo

É fato, e natural, que toda pessoa pública como um prefeito ou qualquer outro político receber críticas e cobranças, pois o povo tem o direito como cidadão de cobrar mesmo, mas cobrar de forma natural, diferente de minoria de   insatisfeitos com alguma coisa estão cobrando. Isso já é PERSEGUIÇÃO.

Powered by Rock Convert

A missão de manchar o governo Zé Francisco 

Incomodados, e pra tentar manchar  um governo que quer e está com vontade de trabalhar pelo povo, minoria de opositores e ignorantes tentam de todas as formas prejudicar o governo Zé Francisco, atacando covardemente com críticas bestas sem fundamentos, uma vez que a atual administração vem fazendo de tudo para dar dias melhores para a população que tanto precisa, mas com apenas 1 mês, não tem como resolver todos os problemas da cidade, isso é que os ignorantes e opositores que não têm paciência e que torcem contra o novo governo de Codó não entendem…

Publicidade

 

 

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*