Em Timbiras, mais uma estrada vicinal é contemplada com serviços de melhorias
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Em Timbiras, mais uma estrada vicinal é contemplada com serviços de melhorias

Eudes Mouzinho – Santa Vitória

 

Com recursos conseguido junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional por meio da CODEVASF, a prefeitura de Timbiras melhorou toda extensão da estrada ligando o povoado Campestre à localidade Baixa Grande. O trecho é de aproximadamente 15 km e ganhou largura padrão, uma grossa camada de piçarra e serviço de qualidade.
Jose Maria (Chicó) – Santa Vitória

 

Na oportunidade também foi resolvido o problema mais complicado em toda extensão da estrada, exatamente no povoado Capinal na passagem de um riacho que desagua no rio Pirapemas, e que, no período de inverno em dias de chuvas intensas interrompia a passagem nos dois sentidos. Agora o local ganhou bueiro triplo, aterro com mais de um metro e meio de altura resolvendo de vez o problema como fala o lavrador Benedito da Silva. “Sior aqui era um sufoco para a gente passar, moto bebia agua e só passava nas costas quando tinha alguém para ajudar, era um sufoco danado, mas agora graças a Deus está uma maravilha, ficou bom demais o serviço”, disse o lavrador.
Benedito da Silva – Capinal
O prefeito Dr. Antonio Borba, falou da importância do serviço na estrada e ressaltou o compromisso de continuar lutando por mais recursos para melhoria das estradas vicinais. “É muito importante à renovação das estradas para que o homem do campo valorize a sua propriedade na margem da estrada e tenha facilidade para ir à cidade na hora que quiser levando os seus produtos para transformar em dinheiro e comprar o sustento de suas famílias, e todos podem ter certeza, vou continuar lutando para melhorar cada vez mais nossas estradas”, afirmou o prefeito.
Dr. Antonio Borba – prefeito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Powered by Rock Convert

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte
Blog do Romenigue
Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*