Prefeitura de Codó apoia o 1º campeonato Cidade de Codó (Categoria de Base)
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Prefeitura de Codó apoia o 1º campeonato Cidade de Codó (Categoria de Base)

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, tem como propósito incentivar e promover a prática do futebol em geral, valorizar o esporte de base, que é o princípio de tudo. No último sábado (14) foi realizada a abertura oficial do 1º campeonato Cidade de Codó (Categoria de Base), que reunirá equipes das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16, e tem como coordenadores os professores Guido Souza e Igor Lopes. A abertura do torneio, que aconteceu no Campo do Tiro de Guerra, contou com a presença do Secretário de Desporto e Lazer, Expedito Carneiro.

A abertura do torneio, que aconteceu no Campo do Tiro de Guerra, contou com a presença do Secretário de Desporto e Lazer, Expedito Carneiro. De acordo com os organizadores, o campeonato contará com a participação de atleta de várias escolinhas de futebol da cidade e terá a duração de três meses.

Powered by Rock Convert

“Gostaríamos de parabenizar todas as equipes participantes e agradecer todo apoio da prefeitura, na pessoa do Prefeito José Francisco, apoio da SEMDEL, na pessoa do secretário Expedito Carneiro e a todos os profissionais envolvidos nesta iniciativa tão importante para o futebol de base e para nossas crianças e adolescentes”, declarou o Professor Guido Sousa.

“Gostaria de dizer que estou muito feliz com a iniciativa e com a concretização deste evento tão importante, que é 1º campeonato Cidade de Codó (Categoria de Base), que irá incentivar a prática do futebol e promover o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Podem sempre contar com o meu apoio, por meio da SEMDEL e do nosso prefeito Dr. Zé Francisco”, concluiu o Secretário Expedito Carneiro.

Asscom – SEMDEL – PMC

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Esportes

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*