Secretário Zé Inácio continua internado, mas está lúcido e respondendo de forma satisfatória ao tratamento, diz família em nota

Secretário Zé Inácio continua internado, mas está lúcido e respondendo de forma satisfatória ao tratamento, diz família em nota

A família do Dr. José Inácio vem por meio desta, informar à população, tendo em vista a circulação de informações desencontradas, sobre o atual estado de saúde do Secretário de Infraestrutura do Município de Codó.

Esclarecemos que Zé Inácio, no sábado, dia 13/03/2021, testou positivo para a COVID-19, apresentando sintomas típicos da doença, como tosse e cansaço.
Considerando que o mesmo se encontra na classificação de “grupo de risco”, o próprio José Inácio, juntamente com sua família e em conformidade com a devida indicação médica optaram, na segunda-feira (15/03/2021) por trazê-lo à Capital São Luís para o tratamento e acompanhamento adequado que a situação exige.

Powered by Rock Convert

Informamos que o Dr. se encontra internado em leito no Hospital São Domingos, lúcido e respondendo de forma satisfatória ao tratamento, sendo, portanto, inverídicas as informações veiculadas em alguns meios de comunicação que indicam que o mesmo estaria intubado em UTI, apresentando estado grave de saúde.

Entendemos e agradecemos a preocupação e o carinho daqueles que torcem por uma melhora rápida e total de nosso Zé Inácio, motivo pelo qual a família emite a presente nota no intuito de melhor informá-los.

Na oportunidade, informamos também que nossa querida Tereza, Esposa do Dr. José Inácio, está saudável, não apresentando nenhum sintoma típico relativo ao COVID-19. Empenhada na recuperação de seu Esposo, também se encontra em São Luís para o acompanhamento próximo.

No mais, reiteramos a estima e consideração de todos ao nosso Pai, Irmão, Esposo, Tio e Amigo, Zé Inácio. Em breve, com Fé em Deus, traremos as boas notícias de sua recuperação plena.
Atenciosamente,
A Família.

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Cidades

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*