Sem ter moral nenhuma com o povo, vereadores Leonel Filho e Araújo Neto querem dar uma de trabalhadores
Blog Agencia Maranhão - Sua Central de Notícias

Sem ter moral nenhuma com o povo, vereadores Leonel Filho e Araújo Neto querem dar uma de trabalhadores

Descredenciados, desmoralizados e vivendo apenas do salário, os vereadores aliados do grupo do ex-prefeito Nagib, Leonel Filho e Araújo Neto, acordaram do sono profundo que tiveram durante anos e anos e atacam a atual gestão sem ter moral nenhuma.

Os codoenses conhecem muito bem e já sabem o porque dos nobres edis estarem babujando tanto nos meios de comunicação do ex-prefeito.

Leonel Filho sem projetos 

Leonel Filho, que praticamente já está pra se aposentar na Câmara Municipal de Codó, nunca fez um projeto de vergonha para a população codoense, os grandes exemplos estão na ponta do nariz do vereador, a Praça da Igreja Matriz e a Passarela, que ficam localizadas na porta de sua casa e o mesmo nunca fez nada, por ai já dar pra saber o quanto o nobre edil se importa com os codoenses.

Araújo Neto sem moral

Powered by Rock Convert

Já o vereador Araújo Neto, também é outro que não tem crédito e nem credibilidade com os codoenses, uma vez que passou quatro anos sendo secretário e nunca fez nada pelo povo.

Não adianta bajular, pois o povo já conhece

Então, não adianta os nobres edis ficarem bajulando em meios de comunicação do ex-prefeito tentando dar uma de bonzinhos porque os codoenses já conhecem muito bem quem são os senhores.

100 empregos cada um

Só lembrando, que os dois vereadores pediram cada um, 100 empregos para ficar do lado do prefeito, mas como não tiveram êxito, só resta atacar com unhas e dentes a atual gestão.

Publicidade

Powered by Rock Convert
 
Acompanhe o Blog Agência Maranhão pelo Facebook.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*